terça-feira, 18 de março de 2014

20 ANOS DE ANA CECÍLIA




20  ANOS DE ANA CECÍLIA

 Esse aniversário foi muito especial por ser filha de uma grande amiga.. Começamos pelos convites que minha mãe e eu confeccionamos com motivos Animal Print, pois era um convite CHIC....o Niver de Ana foi Mini Birthday - É uma festa pequena , sendo o ideal de 50 a 100 convidados, uma boa opção para quem sempre sonhou com uma festa intima. Esses tipos de aniversário além de ser único e charmoso é uma tendência em todo Brasil e eu já havia citado no Face...

 
O roteiro foi pequeno,  pois dispensava um Cerimonial extenso era uma comemoração muito intima mas tinha que haver um mínimo de organização na festa ...Por isso eu estava lá para fazer acontecer ....   A apresentação é estar presente para ouvir Josynilda de Oliveira   relatar seu amor a sua filha.



O DIA ESPERADO

Na Maçonaria o espaço escolhido por Josynilda  e Ana  Cecília  , estava tudo lindamente decorado. Todos os detalhes de acordo como elas queriam e sofisticado.. E  logo os primeiros convidados começaram a chegar. Elas  estavam bastante ansiosas e muito feliz.

No horário determinado estava tudo pronto, e era hora de começar a cerimônia de 20 anos,  a música começou a tocar , para dar prosseguimento ao cerimonial.  Josynilda e Ana Cecília      ficaram posicionadas para o grande momento.
 


Comecei a ler o texto do Cerimonial a onde vocês vão poder saber o Josynilda  escreveu para Ana Cecília  ..


ANA CECÍLIA

Hoje tenho vinte milhões de motivos para agradecer à Deus por sua vida. Te amo, desde quando desejei seu nascimento, conhecer seu rosto, tocar sua pele, sentir seu cheiro.
Você nasceu, trouxe felicidades, realizei meu sonho de ser Mãe, sua Mãe.Vi seu primeiro sorriso, seus toques de carinho, suas descobertas.Doeu quando tive que deixá-la na creche, com apenas oito meses de vida, chorei, fiquei muito triste, não conseguia trabalhar, mas depois entendi que era  necessário, pois era para te dar segurança e conforto.

Você foi crescendo, linda, saudável, perfeita... meu presente de Deus. Vieram as lutas e as venci ao seu lado, sem deixar te atingir. És minha força, por você venci medos, barreiras, derrubei gigantes.

Te amo filha. Lembro bem de nossos momentos assistindo desenhos animados,   as manhãs inteiras, lembra? Seu preferido era Toy Story, perdi a conta das vezes, sabias até todas as falas.

Muitas coisas aconteceram nesses anos, mas Deus nos deu de presente nossa família tão amada, sua vó guerreira, seus tios e tias, primos, sempre juntos, nos amando do jeito deles, pessoas com quem sempre pudemos contar.

Lembro como hoje, primeiro dia na escola, primeiros coleguinhas, muitas descobertas. A pronuncia das letras do alfabeto, músicas infantis.... Te vi crescer toda orgulhosa.
Passamos fazes duras, mas sempre com muito recheio de amor e carinho.

Obrigada filha. Obrigada por vir fazer parte da minha vida, na nossa história, és tudo para mim.
Você é o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

Feliz Aniversário,
Mamãe Josy




Depois dessa declaração a Ana entregou uma Orquídea para Josynilda em agradecimento a tudo , logo após fiz a finalização da cerimonia  com os parabéns...

Tirou fotos com os parentes, com amigos  abriu  o jantar...






Era hora da abertura da pista de dança. A festa foi muito intensa e empolgante! “A pista não ficou vazia um minuto sequer”, como vocês puderam conferir nas fotos . Agradeço ao Leandro Yan que estava de convidado mas acabou me dando um força na hora do cerimonial ... Beijos meu querido...




A festa foi um sucesso e muito animada!

Ana Cecília   - Muitas felicidades!

Um enorme abraço!!!

Rosângela Cidade

Ficha Técnica
Local: Maçonaria
Decoração: Inamoratta Eventos 
DJ: Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário