quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

15 ANOS THAÍS RODRIGUES








                                   15 ANOS ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Bom!! Como todo mundo sabe gosto muito de fazer cerimonial de 15 anos, pois fico na organização e na apresentação da cerimônia. E nesse caso foi indicados por Destak Eventos (Josenir).

A primeira reunião é como eles decidem o que querem. Os pais (Pedro e Rosa) acompanharam juntos, cada momento e se entregaram para realizar o sonho da filha (Thaís). Eles super simpáticos, alegres e com um super alto astral. O papo era sempre muito agradável!!! Eles me contrataram sem nenhuma antecedência, mas do jeito que eles queriam, deu tempo de ensaiar a valsa. E vamos começar ensaios? Amo os ensaios, por ver eles se dedicando a cada ensaio..
Os preparativos já estavam tomando forma. A semana passou depressa. Chegou o dia e marcamos o ensaio geral, só para certificar se eles estavam afinados. Deu tudo certo em instantes, avó e tios viraram pé de valsa..kkkkkkkkkkkkkkkk

O GRANDE  DIA

Na área particular do pai da debutante, espaço escolhido por eles, estava simples, mas com um bom gosto,  que é particular dos meninos. Arrumamos todos os detalhes e logo os primeiros convidados começaram a chegar. Toda a família estava bastante ansiosa e muito feliz.

Na hora certa começou a cerimônia de 15 anos de Thais, a música instrumental começou a tocar e tomei minha posição para dar prosseguimento como Mestre de Cerimônia. O Pedro e Rose juntamente com os irmãos de Thais, a  Beatriz e Francisco,   aguardavam seu  momento e  logo após era hora da debutante .

Ela estava linda, radiante! Viver esse momento com as elas é demais ??? E momento esse de emoção para todos...  Meu Deus!!!! Sempre ter pessoas queridas. Muito Obrigada!!

Bem!! Toda emoção  que um 15 anos exige, com as homenagens de seus pais com um anel maravilhoso que simbolizou a passagem de criança para vida adulta e  ela vez a homenagem a avó Filomena Aguiar. A valsa que foi linda!! Tudo certinho,  sem erros. Primeiramente ela dançou com o Pai o Sr. Pedro e depois com Avó Sr. Francisco, tios - Raimundo, Manuel e José. Ver o desempenho do pai,  do avó e tios,  foi muito legal...

Encerramos a cerimônia cantando os parabéns. Dando prosseguimento,  ela brindou com a família,  tirou fotos com ao parentes e  depois...

A FESTA


Era hora de curtir a festa e então acompanhei para a troca de roupa.  Thaís, junto com o tio José entrou na pista, para fazer a abertura da balada. Todos se divertiram, pois a banda era Sam Country,  que sempre faz parte das festas em família.

Foi super bacana! A família e os convidados se divertiram muito (a maioria era comerciantes) durante todaaaa festa! Acima de tudo feliz.

Thaís  - Amei toda a sua família .. Que animada e  muito felizes!

Um enorme abraço!!!

Agradecimento de Thaís:

Hoje agradeço primeiramente a Deus por ter dado condições aos meus pais para terem me proporcionado uma bela festa do jeito que eu queria , também agradeço a deus por te dado tudo certo (passos da valsa , comida não falta , saber recepcionar todos os convidados e dar a devida atenção ( TUDO ) seguidamente agradeço aos meus pais por terem me criado ate aqui mesmo com as qualidades e defeitos , sempre me ensinando o melhor caminho que eu devia seguir , que tiveram uma excelente paciência ,esforço diante as minhas exigências .... Agradeço também a toda a equipe que nos ajudou a ornamentar a festa , a Rosângela Cidade ,  por ter a grande paciência de ensinar meu pai ,meus tios , ter paciência diante tanta demora ... agradeço a todos os convidados por terem comparecido a festa , e fazerem realmente A FESTA ,desculpa por qualquer coisa gente. Deus obrigado por tudo , papai e mamãe amo muito vocês e obrigado por tudo tudo mesmo , obrigado por toda a minha família paterna esta presente , porem a materna não por problemas de saúde , obrigado por tudo gente
se sentindo emocionada.

Rosângela Cidade

Ficha Técnica
Local: Area Particular
Decoração: Destake  Eventos
Fotografia: Casa da Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário