terça-feira, 5 de novembro de 2013

CASAMENTO IVANETE E RONALDO








O primeiro contato com a Ivanete foi por telefone, me ligou para marcar um horário. Marcamos e o encontro, o papo foi ótimo! Simpática, sorridente e feliz..

Fiquei muito feliz quando ela disse que tinha lido meu blogger e que foi indicada por uma amiga, que  conhecia meu trabalho.

Preparar tudo com Ivanete foi muito bom, pois iria ser a primeira vez que eu como cerimonialista iria realizar o casamento. Verificarmos tudo , todo o texto os agradecimentos :

[Às famílias e amigos]

Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a IVONETE e com o RONALDO porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles, têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.


Fechando todo o texto, partimos para o preludio ...Mas estava faltando uma criança no cortejo , pois ela queria que fosso morena como ela. Imaginem que ela encasquetou? Isso mesmo a minha filha Maria Luísa...Meu Deus!!!


A cerimônia e recepção,  aconteceu na num Espaço Particular ( Dr. Borges). Nem preciso dizer o quanto estava empolgada, né? Foi muito especial fazer o cerimonial do casamento deles. A decoração do espaço estava uma graça! Casar no gramado sempre é magnifico, a piscina estava iluminada, dando um toque na decoração.

Casamento

Os convidados começaram a chagar.. E era hora de começar. Estava tudo preparado quando a Ivanete chegou. Ela estava linda!!! Soltei o cortejo. Quando chegou a hora de Ivanete entrar, abriram os portões e ela desceu do carro lentamente e caminhou com os seus pais (Sebastião e Almerinda) para o encontro do seu amado Ronaldo que também entrou com seus pais (Edson e Maria).


 Foi um casamento muito alegre e emocionante também para mim e realizar o casamento e de também ver minha filhotinha tão linda a comportada entrando com a placa!



 No final chamei o Sr. Sebastião para fazer a oração final, e agradeço pelas palavras de carinho e pela oração direcionada a minha pessoa. Ele fez a oração por ser o  ancião mais velho da congregação.

O jantar foi servido logo após os cumprimentos de todos os convidados do Buffet da Ello Eventos – SABOROSO!!!!!!!!!!

Ivanete estava numa alegria, também tendo uma  família contagiante, que fez a animação! Pulou até de pula-pula, vestida de noiva tá... Se divertiu muito! Os noivos, a família que é muito querida? Foi um casamento muito bacana!

Agora é começar uma nova vida, que tenho certeza que será maravilhosa! Ivanete e Ronaldo, parabéns pelo amor tão lindo de vocês! Tudo de bom!!!!

Milhões de Beijinhos,


Rosangela Cidade

Ivanete Torquato

Olá, agora é minha vez de agradecer Rosângela Cidade pelo lindo e eficaz trabalho, na qual foi realizado no meu casamento. Tudo começou por uma indicação de uma amiga, que muito elogiou Rosângela. Fiz o primeiro contato por telefone, até então não conhecia bem o trabalho de uma cerimonialista. Marquei e remarquei horários, conversamos muitoo.. enfim fechei o contrato até um pouco em cima da data rs. Mas enfim, chegou o grande dia e minha amada cerimonialista arrasou!! Fez o possível e o impossível para tudo sair nos conformes, ajudou até em detalhes que não seguia no contrato. Hoje só tenho a agradecer muito pelo seu trabalho, carinho e dedicação na qual nos foi concedido. Meu noivo, hoje meu esposo achava que seria algo desnecessário, acabou elogiando bastante tanto seu trabalho como sua pessoa. Obrigada mais uma vez, por tudo. Hoje recomendo para minhas todos que estão preste a se casar. Bjão flor ;** Bejios para minha daminha mais linda tbm.
Rosangela Cidade - Cada pessoa tem vidas e religiões diferente, e dentre essas diferenças e que eu procuro dar as minhas noivinhas, tudo o que posso para seu  sonho, se tornar realidade. Fico muito feliz, por receber essas palavras, porque sei que sempre vou continuar aprendendo com elas, a forma mágica de se fazer um casamento...E dar continuidade na amizade que fazermos durante esse período... Ivanete Toquarto,  muito obrigada pelas palavras de carinho ...É só meu jeitinho de ser...kkkkkk
Ficha Técnica
Local: Area Particular Dr. Borges
Decoração: Selma Decorações
Buffet: Ello Eventos  
Fotografo: Toffanetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário