quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CASAMENTO SELMA E ERIK


Na primeira reunião com Selma e Erik já deu para sentir que eles tinham um papo bem animado e muito simpáticos. Gosto muito quando começa assim.... Quando os noivos são entrosados e maravilhosos.

Os preparativos rolaram super numa boa. Os noivos passaram o restante do ano curtindo os detalhes, principalmente pela família do Erike que viria do nordeste. Os ensaios da valsa começaram e logo de cara estavam super afinados, tudo como qualquer coreografa quer, a musica ajudou a afinação do casal e eles também tiveram muita dedicação.

O dia chegou e logo tivemos que verificar o local da decoração com o Erik, pela tarde,  pois tenho que sempre pedir um espaço para a valsa do casal. Deixamos tudo certo no salão e fui deixar tudo certo para o casamento.

Como sempre!!!Fui ao Spa Vida Leve para verificar como estava a Noiva (Selma) e por sorte minha encontrei uma noiva linda e feliz. Adivinhem quem sempre cuida das minhas noivinhas??? Fábio e particularmente ADOROOOOOOOO!! A equipe faz uma festa quando eu chego- É só alegria e claro elas ficam sempre calmas.

Mas era hora de ir para a igreja não gosto de noivinhas atrasadas. Cheguei na igreja e o noivo estava ansioso, animado e muito feliz!! A família, parente e amigos já estavam esperando, mas como é de praxe que as noivas cheguem  antes, ela já estava esperando eu começar o cortejo.

Dá tanta alegria ver uma noiva chegar com antecedência e ver ela elegante e sorridente, prontinha  para casar. Mas é hora do sonho começar. Iniciei o cortejo e lá foram eles felizes.

Fui ao carro buscar a Selma e arrumei o vestido e o véu na porta na igreja( outro momento que sempre me emociono). A trombeta fez o anuncio e eu abri a porta, quando ela se posicionou dentro da igreja a musica começou a tocar e ela entrou radiante. Logo após fechei a porta e deixei preparado o carro para a saída do casal. Entrei rapidamente para ver a entrega ao noivo( outro momento lindo).

O Erik e a Selma sorriam um para o outro com tanta emoção, que a sensação é que não tinha ninguém ao redor, só eles dois. No final a família tinha prometido fazer aquela festa e foi isso que aconteceu e foi muito legal!!!!

NA RECEPÇÃO

A festa teve tudo o que eles planejaram,  anuncio, brinde, a valsa , cumprimento, bouquê de pirulito e muito mais,  foi um sucesso!!! A valsa foi espetacular ao som de She - Elvis Castelo, musica linda e romântica, ficou tudo certo, perfeito! Era muita disposição, animação e alegria!!

Faço muitos casamentos e todos são especiais e cada um tem sua história. Selma e Erik, vai ficar marcado como um casamento feliz e principalmente com muito amor.....

Um enorme abraço meus amores....

Rosângela Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário