terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alianças :luxo, elegancia e modernidade

À  algum tempo atrás, só se gravava nomes , hoje isso esta mudando , pois as próprias joalherias já estão dando opções de frases e designer moderno na alianças .

Mas a história vem de muito tempo, do ano de 1800, quando as alianças ainda eram divididas e continham frases como “Tua para sempre” e “ Teu para sempre” . Apesar dos anos terem passados , voltamos ao começo de  gravar frases, principalmentes  curtas , divertidas e de  impacto que  fiquem do jeito de cada casal  e que  fique  elegante e moderno.

Separei algumas sugestões, que vão inspirar qualquer casal.Se a frase for um pouco longa , pode dividir  ou  pode  fazer suas próprias frases. Fica a dica... 

  1. Eu escolhi-te
  2. Uma espera acertada
  3. Bom dia amor!                                                   
  4. Melhor do que chocolate
  5. Uau! Casei-me!
  6. Eu beijei-te primeiro
  7. Encontrei o amor
  8.  
  9. Envelhecerei contigo
  10. Tua para sempre
  11. Teu para sempre
  12. Sorrio por ti
  13. Eternamente teu
  14. Eternamente tua
  15. Esperei a minha vida toda por ti
  16. O meu segredo: amo-te
  17. A bebé ama-te
  18. O bebé ama-te
  19. Transbordo de amor por ti
  20. Recebe essa alinça (ela)
  21. Em sinal do meu amor(ele)
  22. Entra e dá-me um beijo
  23. O par perfeito
  24. Não esperes, faz
  25. Um amanhecer dia-a-dia
  26. Um compromisso é um compromisso
  27. Para toda a vida
  28. Amor da minha vida
  29. Escolhi-te
  30. Nada mais interessa
  31. Fugirei contigo
  32. Meu amor cortês
  33. Envelheceremos juntos
  34. Sê sempre único
  35. Sê sempre única
  36. Os lugares onde ainda iremos!
  37. Estarei sempre ao teu lado
  38. Máquina do amor
  39. Serás sempre meu
  40. Serás sempre minha
  41. Fui à lua e voltei por ti
  42. A minha gloriosa mulher
  43. O meu fabuloso homem
  44. Apanhei-te!
  45. Resposta às minhas orações
  46. Amar-te-ei para sempre
  47. És a minha razão
  48. Hoje e para sempre
  49. Ainda és especial
  50. Fofinha és minha!
  51. Fofusco és meu!
  52. Com todo o meu amor
  53. Unidos como um só
  54. Desde este momento (…/…/…/)
  55. És dona do meu coração
  56. És dono do meu coração
  57. Minha alma gémea!
  58. Alguém para amar
  59. A melhor coisa do mundo és tu
  60. Os amadores esperam, tu fizeste!
  61. Hoje, amanhã, para sempre
  62. Olhaste para aqui, lembraste-te!
  63. Amo-te tanto
  64. Amo-te
  65. Finalmente feliz
  66. Encontrei o amor (ela)
  67. O amor és tu (ele)
  68. Para amar, proteger e acarinhar
  69. És o meu sentido
  70. Desde este dia…
  71. Obrigada por esperares
  72. Meu amor, minha vida, meu amigo ou meu cumplece
  73. Meu amor, minha vida, minha amiga
  74. O meu voto solene
  75. Para sempre enamorado
  76. Para sempre enamorada
  77. És linda
  78. És lindo
  79. Beijemo-nos
  80. Meu, só meu
  81. Minha, só minha
  82. Amor até ao infinito
  83. És a minha estrela (ela)
  84. És o meu cometa (ele)
  85. Pedi um desejo
  86. Por mil razõe
  87. 7.És o meu mundo
  • 88.Meu ursinho
  • Minha ursinha
  • Beijo de amor
  • 999,999 anos de amor
  • Tesouro do meu coração
  • Encontrei-te, agora és minha
  • Encontrei-te, agora és meu
  • Hoje é só o 1º dia
  • Enquanto existirem estrelas…
  • Felicidade é uma escolha
  • Um acordo é um acordo!
  • Um fogo que arde sem se ver
  • Sempre soube que sim
  • És a minha bênção
  • Felizes para sempre
  • Para sempre sente-se assim
  • Primeiro dia da nossa viagem
  • Para sempre
  • ex amore vita
  • Para sempre jovem (ela/ele)
  • Para sempre juntos (ela/ele)
  • Sonharei (ela/ele)
  • Contigo (ela/ele)
  • Bom ou mau, felicidade ou tristeza
  • Duas almas, um coração
  • Nunca diremos adeus
  • Sim, ainda te amo
  • Legalmente tua
  • Legalmente teu
  • Para amar, respeitar e chatear
  • Amor da minha vida
  • Nós e o mundo
  • Amo-te mais ainda
  • Quando olhares, lembra-te
  • Finalmente encontrei-te
  • Eu também
  • Casamo-nos! Acreditas?
  • O céu hoje é lindo (ela)
  • O amor é a grande aventura
  • Encontrei-te, guardei-te
  • Fiz um desejo secreto
  • Amo-te mais que açúcar
  • Lembras-te quando…?
  • Um milhão de palavras…
  • Dois desejos cumpridos
  • Tudo o que sempre sonhei
  • Amor somos nós
  • Joana ama Pedro
  • Sim, Sim, Sim
  • Para sempre
  • Meias e a meias
  • Sonhos e beijos
  • Um laço para a vida
  • Minha inspiração
  • Caminho do amor
  • 145.Uma história de amor.


  • Mas a simplicidade, mantem sua tradição.


                                                                        
    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário